Cão pastor se confunde e leva rebanho de ovelhas para dentro da casa de tutores

Uma das maiores alegrias de Rocky é ver seus tutores felizes e orgulhosos com ele. O cão pastor de apenas 7 meses está passando por um treinamento para cuidar das ovelhas da fazenda de sua família e se orgulha cada vez que consegue cumprir uma nova tarefa. Mas não é sempre que as coisas correm como esperado.

Recentemente o cão pastor , na tentativa de fazer a tarefa de ordenha por conta própria, acabou levando nove ovelhas para dentro da casa dos tutores. O resultado foi um grande susto na tutora, Rosalyn Edwards, caos e bagunça por toda parte.

“Meu marido e meu filho saíram e deixaram o portão da casa aberto. Eu estava na cozinha e escutei um barulho estranho, fui ver o que era e me deparei com as ovelhas, tinham em torno de 9 delas. Eu coloquei as crianças em um quarto e comecei a tentar guiá-las para fora”, contou Rosalyn ao site de notícias The Sun.

Aa mulher de 40 anos achou a situação bastante engraçada, principalmente pelo semblante de Rocky que se mostrava muito satisfeito com o que tinha acabado de fazer. Quando as ovelhas voltaram para o quintal ela se deu conta do que havia acabado de acontecer, a sala estava bastante suja… cheia de fezes, urina e lama.

“Rocky criou um novo significado para a frase ‘traga as ovelhas para casa’. Foi a primeira vez que ele fez algo assim, ele já havia ficado sozinho com o rebanho antes, mas dessa vez o portão estava aberto. Ele ficou bem satisfeito com o que fez, mas acho que vai precisar passar por mais sessões de treinamento”, comentou Rosalyn em relação ao cão pastor.

 

Fonte: Canal do Pet – iG