Cachorro ama incondicionalmente sua irmãzinha que ainda nem nasceu

Apesar de sermos inundados com fotos e vídeos de cachorros na internet hoje em dia, ainda me surpreende a frequência e a forma com que eles entendem as coisas e sabem perfeitamente o que está acontecendo em sua volta.

Um desses cachorros é Penelope, que mora com sua tutora Juliana e sua família. Penelope, tem uma irmãzinha a caminho. Mas, apesar de não se encontrarem cara a cara até que ela nasça daqui a algumas semanas, o querido cachorrinho já começou a enchê-la de amor à sua maneira.

Portanto, nos parece justo considerar que Penelope está apaixonada pela sua irmã (que ainda se encontra na barriga de sua mamãe).

 

12002890_1792687277624940_4704611957236231852_n

Juliana, que está grávida de 34 semanas – e apesar de ela nunca ter dito nada a Penelope sobre o fato de estar grávida, a cadela parece perceber que um novo membro da família estará a caminho.

“Eu acho que ela sabe, sim. Ela sente como se houvesse algo diferente. Nós montamos a pequena sala do berçário e ela entra e senta sob o berço. Ela sempre foi muito carente e carinhosa, mas comigo, isso aumentou bastante, disse Juliana.”

Mas faz muito pouc tempo que a cadela fez algo de que ninguém estava à espera. Enquanto Juliana estava sentada no sofá, ela se aproximou dela e se aconchegou, não apenas na sua mamãe, mas também com o bebê que ela tem dentro dela.

Aqui está o vídeo desse momento tocante:

 

Juliana ficou obviamente muito emocionada com o maravilhoso gesto de afeto de Penelope em relação ao seu bebê que está a caminho: “É a primeira vez que ela faz isso. Foi muito emocionante, disse ela.”

Mas como seria óbvio, ela não foi a única que se comoveu com o gesto de seu cachorro. Depois que Juliana postou o vídeo no Facebook, ele foi visto mais de 5 milhões de vezes.

“Tenho certeza que Penelope será uma ótima irmã mais velha”, rematou Juliana.

 

Fonte: Portal dos Animais

banner-site-revolution-4