Beija-flor se recusa a abandonar o cachorro que salvou sua vida

Este lindo pastor alemão, apesar de ter sido abandonado quando filhote nas ruas, ainda possui muito amor e carinho para oferecer para os outros. Um exemplo disso é que ele salvou a vida de um lindo beija-flor!

O passarinho havia caído de um ninho e estava coberto de formigas quando Rex o encontrou debaixo de uma árvore. Ed Gernon, que resgatou o cachorro, achou que ele estava morto, mas Rex (adotado há apenas um mês) recusou-se a deixar o passarinho.

Ed finalmente percebeu que o beija-flor ainda estava respirando, levou-o e cuidou dele com uma mistura de xarope de açúcar .

Ele lhe deu o nome de Hummer e até mesmo ensinou a voar usando um secador de cabelo.

Já faz mais de um ano, mas Hummer se recusa a ir embora, insistindo em ficar perto do cachorro.

O pássaro vive na casa com eles e Gernon criou uma página do YouTube dedicada às façanhas do pássaro com a Rex, chamado “Life with Hummer”.

Gernon sabe que é hora de Hummer acasalar, então ele está deixando as portas e as janelas abertas para que Hummer possa partir, mas, até agora, ele prefere ficar com Rex.

“É como viver com a Sininho”, disse Gernon à KCBS News. “Foi essa pequena criatura. Essa criatura frágil que o mundo inteiro queria matar e ele estava tentando protegê-la”.

Veja o vídeo:

Fonte: Razões para acreditar