Cidade tem um Cachorro como prefeito e você pode solicitar uma reunião com ele

Todo fim de semana, e alguns dias de semana, você pode encontrar o golden retriever Mayor Max II (formalmente conhecido como Maximus Mighty-Dog Mueller, II) na traseira de sua caminhonete, usando uma gravata e às vezes um chapéu, latindo para seus eleitores. Ele também às vezes come sorvete.

Phyllis Mueller é a companheira humana de Max, ou proprietário, como algumas pessoas podem dizer. Mas ela atende o telefone com a saudação “Escritório do prefeito” e se chama de chefe de gabinete.

Ela disse que a tradição de prefeito de cães começou em Idyllwild sete anos atrás. A cidade organizou um evento de arrecadação de fundos onde as pessoas podiam administrar seus animais de estimação como candidatos a prefeito. Você tinha que ser um residente local para entrar no seu animal de estimação, e as pessoas poderiam votar com seus dólares – US $ 1 por voto.

“Nós promovemos isso como uma eleição que você pode comprar, e encorajamos todos a votarem muito”, disse Mueller. Todos os rendimentos foram para Idyllwild Animal Rescue Friends ( ARF ), um resgate de animais sem fins lucrativos.

Mueller e seu marido fizeram uma campanha dura, mas também escreveram um cheque de US $ 20 mil, ela disse. Seu cão Max (Maximus Mighty-Dog Mueller) ganhou.

No meio do segundo mandato, Max faleceu da velhice.

“Meu coração estava partido e a cidade também estava”, disse Mueller. Então, ela assumiu uma missão para encontrar os descendentes de Max, na esperança de que alguém pudesse substituí-lo. Por fim, ela conseguiu encontrar os parentes de Max!

“Quando conhecemos Max em sua infância, ele olhou diretamente para a câmera, cruzou os braços e fez uma pose”, disse ela. “É assim que ele nos deixou saber, nós dissemos, aí está, esse é o sinal, esse é o prefeito.”

5ced8d8b594ea50b24555ab4-960-720

Enquanto Mitzi e Mikey são igualmente importantes para a administração de Max, Mueller disse que está claro que eles não são destinados a cargos mais altos.

A cidade de Idyllwild parecia concordar, porque em 2014 eles elegeram Max II prefeito para a vida. Muito tempo ele pode reinar.

Mueller disse que seus dias agora estão cheios de aparições, inclusive na praça da cidade, mas também em escolas, hospitais e casas de repouso. Qualquer visitante da cidade também pode solicitar uma reunião com Max II através de seu site .

“Ele quer ajudar a tornar o mundo um lugar melhor”, disse ela. “O prefeito gostaria de ver a paz na terra em sua vida.”

Ela disse que ser prefeita foi para a cabeça de Max II um pouco.

“Ele é um cachorro mimado, mas também muito trabalhador”, disse ela. “Ele trabalha o dia todo, e ele sabe que é o prefeito, sabe que é o seu trabalho para posar, sabe olhar para a câmera. Estou muito orgulhoso dele.”

Fonte: The Insider