Com saudade, cadelinha tem reação fofa ao ver sua tutora em chamada de vídeo

cadelinha Moxie trabalha todos os dias para ajudar sua dona Katie Harris que sofre da síndrome de Ehlers-Danlos, uma doença hereditária caracterizada pela fragilidade da pele, ligamentos, vasos sanguíneos e órgãos internos. Recentemente, Katie fez uma cirurgia e teve que passar um tempo longe da cadelinha. Então a tutora resolveu fazer uma ligação no Facetime e a reação fofa de Moxie ao rever a tutora bombou na internet.

Katie Harris adotou Moxie para que a pet fosse uma cadelinha de serviço que a ajudasse com as dificuldades causadas pelo seu problema de saúde e as duas acabaram se tornaram amigas inseparáveis. “Moxie tem sido uma grande bênção para mim. Quando eu me machucava de uma luxação ou desmaiava de problemas de pressão arterial, ela sempre estava lá e ia pegar qualquer coisa que pudesse me ajudar”, contou a tutora ao site The Dodo.

3v6awyedfxvdc39gfrr3k0ypj

Desde que se conheceram, as duas amigas nunca tinham ficado longe uma da outra, mas aí veio a cirurgia. Katie não sabia como sua cadelinha reagiria a uma separação e após 12 dias decidiu fazer uma chamada de vídeo com Moxie. A reação da cadela mostrou como ela estava com saudade da tutora.

Assim que a pet viu o rosto de Katie e reconheceu sua voz, ela ficou extremamente feliz e até começou a lamber a tela do celular. Diante de tanta fofura, a família resolveu compartilhar o momento na internet.


Depois do tempo distantes, as duas amigas já estão juntas novamente. “Eu posso dizer honestamente que ter Moxie me salvou e eu sou incrivelmente grata. Ela não apenas me ajuda fisicamente, nós também somos uma equipe e navegamos nestes desafios e obstáculos juntas”, afirma Katie.

Fonte: canal do pet