Pedido de aniversário de tutora se realiza e ela reencontra seus cãezinhos

Katy Mercer tinha perdido seus dois cachorros Chihuahuas há quase 4 meses, quando eles foram roubados do seu carro, no estacionamento de um supermercado na Inglaterra. Porém, mesmo com essa triste história de separação, Katy não desistiu de encontrar seus companheiros e provou que os desejos podem se tornar realidade.

Nesta última quarta-feira, dia 3, ao assoprar a vela do seu bolo de aniversário, a tutora desejou ter seus pets de volta e, em 24 horas, seu pedido foi atendido.

Os chihuahuas Dinky e Doris foram roubados no dia 13 de março deste ano e, desde então, Mercer estava espalhando cartazes e compartilhando fotos dos pets desaparecidos, com esperança que seus animaizinhos fossem encontrados o mais rápido possível. Porém, com o passar do tempo e nada acontecendo, a tutora resolveu oferecer uma recompensa de 5 mil libras para quem encontrasse os pets.

cqs3uigwadss5iz0496swqypj

Depois disso, Katy afirmou ter recebido muitas chamadas fraudulentas de pessoas que só queriam o dinheiro, outras ainda diziam ter matado os cachorros, mas, felizmente, a tutora também recebeu muito apoio dos amigos que a incentivava a nunca desistir.

Surpreendentemente, no dia seguinte do seu pedido de aniversário, a tutora recebeu uma ligação que dizia que Dinky e Doris tinham sido identificados por uma família, em West Midlands, que havia comprado os pets sem saber que eram roubados.

Katy estava viajando na Grécia quando recebeu a boa notícia e pediu que seu amigo fosse buscar Dinky e Doris. Na sexta-feira, quando voltou para casa, a tutora se emocionou ao finalmente reencontrar seus pets no saguão de desembarque do aeroporto. “É tão bom tê-los em casa. Nunca mais perderei eles de vista”, contou a tutora dos Chihuahuas ao site de notícias Mirror.

 

Fonte: o documento