Após operação, cãozinho ganha versão pelúcia dele mesmo

Todo mundo já teve um bichinho de pelúcia que trazia conforto e tranquilidade com um abraço, e com Barley não seria diferente. Depois de passar por uma cirurgia, Barley recorreu ao Fluffy, seu brinquedo de estimação, para melhor suportar a recuperação. Um detalhe que faz toda diferença nessa história é o fato de que enquanto Fluffy é um cachorrinho de pelúcia, Barley é um cachorro de verdade – que, de tão parecido com seu brinquedo preferido, mais parece uma versão de carne e osso de Fluffy.

Barley e Fluffy são inseparáveis desde que o cachorro de verdade, um Golden Retriever que vive em Amsterdã, na Holanda, foi adotado. Barley dorme abraçado todos os dias com sua versão em pelúcia, e para onde ele vai, carrega seu brinquedo preferido.

Barley_Fluffy_6Barley_Fluffy_5Barley_Fluffy_3

Depois de de ser castrado, Barley teve de vestir o cone de proteção para sua melhor recuperação, e seu desânimo após a cirurgia era radicalmente contrastante com sua alegria costumeira. Para animar o cãozinho, seus melhores amigos humanos tiveram uma grande ideia.

Barley_Fluffy_1Barley_Fluffy_4

Enquanto Barley teve de usar o cone no pescoço, eles também colocaram um pequeno cone em Fluffy. “Ele parecia tão triste e nos sentimos tão mal por ele que colocamos um ‘cone da vergonha’ em Fluffy também. Isso definitivamente melhorou o humor de Barley”, disseram seus tutores humanos. “Foi a coisa mais doce ver Barley cuidando de Fluffy. Ambos se recuperaram e estão indo bem”, afirmaram.

 

Fonte: hypeness