Câmera escondida flagra Gatinho fofo e Bebê conversando

Lindsey Needham estava apreensiva quando levou o recém-nascido Brody para casa, já que sua gata Zora poderia ficar hostil. Sua surpresa foi que assim que chegou na residência, o gato fofo começou a ronronar e querer ficar perto do bebê o tempo todo. Isso fez com que os dois criassem uma ligação imediata.

Em entrevista, Lindsey conta que os dois nunca precisaram saber “falar” para se entenderem. “Zora sempre foi muito paciente, e por mais que ele ficasse mexendo e cutucando ela, ela nunca demonstrou agressividade”, diz. Porém, ultimamente a gata começou a miar mais do que de costume e isso chamou a atenção de seus tutores.

O filho Brody também começou a falar faz pouco tempo, e assim as conversas entre os dois tem ficado mais intensas. A prova disso foi quando a câmera escondida que serve de babá eletrônica registrou um momento fofo: um diálogo interessante entre Zora e Brody.

“Quando abrimos o monitoramento da câmera no celular só víamos Brody, em pé no berço, e Zora olhando para ele do chão. Ele começa a falar e a gata responde. Eu e meu marido só conseguíamos rir”, completa.

fonte: the dodo