Gatinho se apaixona por bichinho de pelúcia parecido com ele

Harry vive com sua mãe desde que ele era apenas um bebê, e mesmo que ele pareça muito irritado e sem graça, ele é realmente o gato mais doce que você vai conhecer e sempre está muito preocupado com sua família e tudo o que está acontecendo ao seu redor .

“Harry parece que ‘odeia’  tudo na maior parte do tempo, mas, na verdade, ele é o cara mais pegajoso e fofinho de todos os tempos”, disse Beka Smyth, mãe de Harry. “Ele gosta de se envolver com tudo o que faço, me chamará se eu sair da sala e se ele não souber para onde eu fui, e desde que ele era um pequeno, dormia diretamente na minha cabeça.”

tmg-article_tall-40

Beka e seu parceiro estavam fazendo compras recentemente, quando ela viu algo que a fez parar. ‘Sentado’ na prateleira de cima da loja em que estavam, havia um travesseiro de gato – e parecia exatamente com Harry. Entre a coloração e a expressão irritada, o travesseiro capturou Harry tão bem, e Beka sabia que ela tinha que comprá-lo.

tmg-article_tall-41

Após as apresentações iniciais, ela colocou o travesseiro no topo da árvore de gato do gatinho, o qual rapidamente pulou ao lado dele, passando lentamente de confuso para muito, muito curioso.

No dia seguinte, o travesseiro migrou para o sofá, e Harry também. Ele pulou no sofá ao lado dele, acomodou-se, e se recusou a se mover praticamente o dia inteiro.

tmg-article_tall-42

Algum tempo depois que o travesseiro chegou, Harry decidiu que, após seu choque inicial, ele estava realmente apaixonado por ele e queria passar tanto tempo com seu novo melhor amigo quanto possível.

“Ele passou o dia inteiro sentado ao lado dele no sofá, apenas pulando para investigar o que eu estava fazendo de vez em quando”, disse Beka.

 

tmg-article_tall-43

Quando a mulher comprou o travesseiro pela primeira vez, ela pensou que era uma coincidência super divertida que Harry pudesse gostar também, mas não tinha ideia de que o travesseiro se tornaria o novo melhor amigo de seu gato.
Encontre brinquedos para seu melhor aqui nas Lojas Patas & Penas Pet Shop.
fonte: portal do animal