Cachorrinha se apaixona por foto de si mesma: ‘Ficou obcecada pelo retrato’

A família de Addy possui quatro cães, mas ela é definitivamente a chefe dos animais. Sua família a descreve como atrevida, mandona e teimosa, e eles a amam por isso.

“A coisa favorita dela são os chinelos da minha mãe, ela os rouba repetidamente, não importa onde eles estejam, e faz minha mãe persegui-la pela casa até ela cansar e trocá-los por um algo”, disse Katelynn Reed. “Ela também se aconchega com eles quando minha mãe não está em casa. Ela está no comando e o incomodará incansavelmente até você sair da parte do sofá que ela considera dela.”

tmg-article_tall-70

Todos os quatro cachorrinhos da família são muito amados e eles adoram tirar foto com eles.

“A maioria das fotos são de Addy porque ela está sempre na frente e no meio, querendo atenção e guloseimas”, disse Reed. “Ela fica animada com a câmera.”

tmg-article_tall-71

Como um presente para sua mãe no natal passado, Reed decidiu dar retratos de cada um dos animais de estimações para sua mãe, assim ela poderia exibi-los orgulhosamente em sua casa. Apesar de ter ficado animada durante a sessão de fotos, não foi nada comparado a reação dela ao ver o retrato.

Quando a mãe de Reed virou a foto para deixar a cadelinha dar uma olhada ela imediatamente abriu caminho pela sala, passando por cima dos presentes de todos para ter uma visão melhor de si mesma.

tmg-article_tall-72tmg-article_tall-73

“Quando minha mãe lhe mostrou a foto, ela ficou tão feliz que disse: ‘Muito obrigada Addy, você é linda’”, disse Reed. “Ela imediatamente abriu caminho entre os presentes e as pessoas para se olhar.

A cachorrinha estava com obcecada com a foto que parecia que ela estava orgulhosa de terem emoldurado o rosto dela,

Agora virou costume a cachorrinha estar por perto todas as vezes que mostram sua foto, muito orgulhosa e feliz por sinal.

tmg-article_tall-74 (1)

 

fonte: portal animal