O simpático cãozinho que nasceu com um coração no nariz

Wiley é um dálmata de um ano de idade que ganhou fama na internet por sua inconfundível mancha de nascença em forma de coração nascida exatamente sobre seu nariz.

O perfil do Instagram onde as fotos de Wiley são divulgadas conta com mais de 170 mil seguidores. Sua mãe adotiva, Lexi Smith, 26 anos, descreve seu cãozinho como “um bobalhão desajeitado, atrevido, adorável, sempre faminto, carinhoso, curioso, feliz e amoroso, que amo muito”.

“Não importa quantas fotos eu tire, nenhuma conseguiria capturar tudo o que ele é e tudo o que ele significa para mim, ele é meu melhor amigo”, diz sua tutora.

heart-shaped-nose-dalmatian-dog-wiley-2-5c62be3f8f197-700-545x359

heart-shaped-nose-dalmatian-dog-wiley-1-545x360

Wiley foi adotado por Lexi quando ainda era recém-nascido. Apesar de reconhecer que a marquinha de coração no seu nariz o fizesse se sobressair aos demais, ela diz que não o escolheu por causa disso.

“Ele veio de uma ninhada de 11 filhotes, e 8 deles eram machos, então eu fiz uma escolha difícil ao escolhê-lo. O coração estava lá, mas não totalmente formado ao ponto em que eu acreditava que ficaria, já que os pontinhos dos dálmatas mudam tanto conforme eles crescem. Eu o escolhi porque o criador me disse que tudo o que ele fazia era dormir, descansar e comer, então já tínhamos muito em comum,” brinca.

heart-shaped-nose-dalmatian-dog-wiley-5-5c62be44bef63-700-545x399 (1)bnofwjmfvxd-png-700-545x681

 

fonte: portal animal