Peludinho sempre faz questão de compartilhar sua comida com seu brinquedo favorito

Tucker é um cãozinho adorável e desde que era um filhote mostrava seu lado amoroso. Katelyn Buckley, a mãe deste doce cachorro, disse que ele é muito protetor com seus brinquedos e sempre se certifica de compartilhar sua comida com seu cordeiro favorito.

Ele já teve muitos brinquedos ao longo de sua vida, mas o enorme cordeiro é atualmente o seu tesouro.

Perro-y-su-juguete

“Ele é um bebê quando vê insetos voando sobre ele, ou quando houve trovões e barulhos altos. Mas para nos proteger principalmente se não reconhece alguém que se aproxima de nós, ele é um gigante”.

Tucker ama sua coleção de brinquedos e sempre os leva aonde quer que vá – mas o cordeiro parece ser mais especial para ele.

Juguete-de-peluche

“Ele sempre o carrega na boca, o leva para a cama e compartilhar sua comida”.

Vê-lo querer compartilhar sua comida com seu brinquedo é algo muito doce. Segundo Katelyn, ele primeiro coloca-o perto da tigela, depois espalha toda a ração perto dele.

O cordeiro não foi o primeiro – desde que era pequeno ele sempre levava algum dos brinquedos para dar-lhe comida. Agora que se apaixonou pelo cordeiro, todos os dias repete o processo.

 

 

Esse adorável cão parece não se importar que eles não comam como ele, ele os ama e quer compartilhar tudo – é realmente um encanto.

fonte: meu cachorro