Cãozinho fica de guarda no quintal enquanto seus bichinhos de pelúcia secam

Desde que a Mika era um filhote, ela sempre protege os seus brinquedos.

“A Mika tem um comportamento muito forte de um cão pastor, principalmente quando se trata de cuidar das suas coisas”, disse Vanessa a tutora da cachorrinha.

“Se terminarmos de lavar a roupa e acidentalmente derrubar um par de meias, ela as pegará e a levará para a cama, e não permitirá que ninguém se aproxime delas.” complementou.

cachorro-fica-de-guarda-no-quintal-2

Mike é tão cuidadosa com seus bichos de pelúcia que eles duram muito tempo e ao longo dos anos, ela ganhou uma grande coleção. Ela passa o maior parte do tempo brincando e abraçando eles, sempre tomando muito cuidado com eles para não danificar os seus preciosos brinquedos.

Recentemente a família de Mike percebeu que seus bichinhos de pelúcia estavam ficando sujos e fedidos, mas separar a cachorrinha Mika dos seus queridos bichinhos parecia impossível.

Até um dia que a Mika foi levada para passear e a sua mãe aproveitou a oportunidade para lavar os seus bichinhos. Quando a Mika voltou, ela percebeu imediatamente que havia sido traída.

 

cachorro-fica-de-guarda-no-quintal-4

“Quando ela voltou pela porta dos fundos com meu pai, ela imediatamente caminhou pela grama e olhou para o varal”, disse Vanessa. “Depois de olhar para minha mãe e depois para o varal, ela começou a vigiar.”

A expressão firme de Mika enquanto protegia seus brinquedos dizia tudo.

Mika se recusou a entrar sem seus preciosos bichinhos. Em vez disso, ela escolheu sentar no quintal e protegê-los enquanto secavam.

Muito fofa, não é?

Fonte: amigao