Cãozinho e Foca se conhecem em santuário e se tornam melhores amigos

O cãozinho salsicha (Dachshund) Stanley e Aayla, uma foca resgatada pela ONG de proteção animal Cornish Seal Sanctuary, em Cornwall, Reino Unido, estão apaixonados pela companhia um do outro.

Eles foram protagonistas de um ensaio de fotos no santuário da Cornish Seal. O santuário permite a entrada de animais de estimação acompanhados de seus tutores.

Logo após entrar nas áreas de observação subaquática, a atenção de Stanley foi quase imediatamente atraída para uma foca bebê chamada Aayla, um residente permanente do santuário. Aayla também ficou empolgada com seu novo amigo quando seus olhares se encontraram através da divisória de vidro do tanque.

Cachorro-salsicha-e-foca-se-conheceram-de-férias-e-se-tornaram-melhores-amigos-instantaneamente3

Aparentemente, Aayla mergulhou até a janela e continuou nadando por curiosidade, constantemente observando o dachshund de 2 anos de idade. Os dois passaram uns bons 20 minutos interagindo um com o outro e posando para fotos. E sim, a cena foi absolutamente adorável!

Cachorro-salsicha-e-foca-se-conheceram-de-férias-e-se-tornaram-melhores-amigos-instantaneamente4

“Aayla é frequentemente encontrada no local, ela adora interagir com pessoas e cachorros”, explicou Georgina Shannon, do Sea Life Trust Cornish Seal Sanctuary. “Muitas vezes recebemos fotos de nossos convidados que registram Aayla interagindo com seus cacghorros, então essa não é a primeira vez que ela faz amizade com um cachorro, embora ela parecesse realmente amar Stanley!”

fonte: cachorro reflexivo