A história de afeto do cãozinho que cuida dos gatinhos resgatados

Esse fofo cãozinho está fazendo muito sucesso na internet pelas seguidas demonstrações de afeto com os gatinhos de um abrigo de resgate de animais.
O cãozinho tem um perfil, onde aparece cuidando dos felinos lindos em uma demonstração de que o o amor entre as espécies existe para além do estereótipo da rivalidade entre cães e gatos.

706

 

“Raylan é um vira-lata de raça pura que adora pegar uma cerveja para seus amigos, viajar na estrada e fazer conchinha com gatinhos resgatado. Ele foi adotado de um abrigo bastante cruel onde ele seria sacrificado. Ele foi muito rejeitado por ser um cãozinho muito enérgico e sem treino, mas a verdade é que ninguém sequer tentou treiná-lo”, contou o tutor do fofíssimo cãozinho.

Confira um vídeo do amor dos gatinhos por Raylan:

 

Uma das atividades preferidas de Raylan é ser a conchinha maior para seus amigos felinos:

700-32

“Raylan é um cãozinho muito esperto que está sempre disposto a uma nova aventura. Eu descobri que ele gostava de gatinhos quando trouxemos nosso primeiro filhote resgatado, o Watson, há 6 anos atrás, quando Raylan já tinha 3 anos. Ele imediatamente começou a brincar com o “rival”, e se mostrou gentil e paciente com o novo hóspede. Hoje, Watson é nosso vizinho e eles sempre se encontram”.

701-2

 

fonte: hypness