Gatinho conforta sua irmã Canina durante tempestades

Quando as coisas ficam assustadoras, todos precisamos de um amigo para nos informar que tudo vai ficar bem.

Para uma cadelinha chamada Moose, esse amigo é um gato chamado Marvin.

scale (1)

A tutora dos peludos conta que resgatou Marvin há seis meses, esperando que a gatinha destemida se tornasse uma companheira de brincadeira para sua cadelinha de 7 anos.

“Eu não sabia como Moose e Marvin se davam bem porque Moose nunca havia realmente interagido com gatos, mas ela é a garota mais doce e gentil, então eu tinha fé”, disse a tutora.

“Eles rapidamente se tornaram melhores amigos “, acrescentou. “Marvin tem a personalidade de um cachorro, então eles tiram uma soneca e brincam juntos o dia todo.”

scale (2)

Quando a família se mudou para um apartamento no centro de Detroit, Banes, a tutora, começou a perceber que Moose estava se tornando cada vez mais sensível a barulhos altos. Toda vez que o filhote ouvia fogos de artifício ou trovoadas , tremia e se escondia imediatamente.

“Eu tento dar-lhe guloseimas e mantê-la ocupada quando está invadindo, mas ela geralmente acaba indo ao banheiro e se escondendo no chuveiro”, disse Barnes. “Ela está sempre escondida no chuveiro – é o seu lugar seguro.”

scale (3)

 

Marvin não tem o mesmo medo de trovões balançando as janelas. Mas Barnes nunca poderia ter adivinhado que o gato amoroso se aproximaria e confortaria Moose em seu tempo de necessidade.

“A noite passada foi a primeira tempestade realmente grande e longa que tivemos em Detroit desde que Marvin esteve conosco”, disse Barnes. “Ele estava muito curioso e preocupado com a irmã mais velha.”

scale (4)

Marvin sabia que Moose estava sofrendo e ele não a deixaria sentar sozinha.

“Ele foi e voltou com ela no chuveiro para fazer o check-in”, disse Barnes. “Isso distraiu [Moose] da tempestade por um tempo, porque ela se inclinou para lhe dar beijos!”

scale

A tempestade acabou passando, e Moose e Marvin rapidamente voltaram a brincar e relaxar juntos.

Se há uma coisa que os dois sabem, é que ter um melhor amigo pode facilitar muito a experiência dos tempos difíceis.

fonte: the dodo