Cãozinho gentil permite que borboletas do seu jardim pousem nele para descansar

Alguns cãezinhos nasceram com almas tão gentis e sensíveis!

E o peludinho Milo é assim desde filhote. Proativo, ele adora ajudar sua mãe nos afazeres do dia a dia, especialmente quando ela está no jardim, que abriga centenas de flores e plantas muito bem cuidadas, que atraem borboletas todos os dias.

No início desta semana, Milo acabou fazendo amizade com uma delas enquanto apreciava a beleza do jardim.

1-101

“Cultivamos muita comida e flores em nosso jardim, por isso é um país das maravilhas para as borboletas”, disse Jen Bennett, mãe de Milo. “Há dois anos, começamos a criar borboletas-monarcas, o que tem sido muito divertido. Milo gosta de ver todas as borboletas voarem”.Advertisement

As borboletas também passaram a gostar muito de Milo, e muitas vezes pousam nele para passar um tempo. Sempre que o fazem, ele é sempre gentil e sensível, permitindo que elas se empoleirem nele pelo tempo que quiserem.

2-11

“Milo é sempre paciente quando as pequenas pousam nele”, disse Jen. “Ele vê o processo de desenvolvimento delas ao meu lado, desde lagartas à crisálida e depois borboletas. Milo sabe que elas são nossas amigas e adora brincar com ela pelas manhãs”.

3-10

O cãozinho gentil também é bem fotogênico e as fotos que sua mãe tira dele sempre chamam a atenção pelo humor genuíno e aparência fofa do peludo. E bem, o jardim da família se tornou, além de um refúgio para as borboletas que vêm de fora, uma espécie de estúdio fotográfico onde fotos incríveis são tiradas toda semana.

scale (5)

Meet-Milo-the-dog-that-is-the-best-friend-of-butterflies-5f1793e87cb9f__880

Meet-Milo-the-dog-that-is-the-best-friend-of-butterflies-5f17950c9650b__880

Fonte: the dodo